terça-feira, 15 de novembro de 2016

Segregado pelo meu Ser

Mutilado em meus contos
Entorpecido em suas palavras
Ocultado por meus medos
Segregado pelo meu ser

Case-se comigo...
Entre minha demência
Onde Deus disse deus
Sobre minha fábula assassinada
Ele é feio, mas a fortuna é nossa
Envenenado por minhas lágrimas amorosas

Correndo nos jardins
Queimando minha esperança
Deliciando-me com dores, mágoas, solidões e flores
Então eu me quebro entre o chorar da taça
E eu corto minha vida

Mutilado em meus contos
Entorpecido em suas palavras
Ocultado por meus medos
Segregado pelo meu ser

Para que eu possa assim
Ter uma vida, uma felicidade e um amor

 Case-se comigo...
Entre minha demência
Onde Deus disse deus
Sobre minha fábula assassinada
Ele é feio, mas a fortuna é nossa
Envenenado por minhas lágrimas amorosas

Correndo nos jardins
Queimando minha esperança
Deliciando-me com dores, mágoas, solidões e flores
Então eu me quebro entre o chorar da taça
E eu corto minha vida

Mutilado em meus contos
Entorpecido em suas palavras
Ocultado por meus medos
Segregado pelo meu ser

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário