terça-feira, 29 de novembro de 2016

Paixão Adestrada

Xícaras de lágrimas
Atrás da fúria da liberdade
Perdendo minhas asas
Machucando cada conto de fada
Entre uivos para meu ego
Estou domando meus sonhos
Atrás de cada paixão adestrada
Quero empalhar meu amanhecer
Sobre as molduras de orgulho

Por que toda vez que você sai
Eu e sinto incompleto
Entre almas se afogando na privada
Eu procuro meus rumos
Entre um renascer despedaçado
Entre poemas para uma dependência carnal

Parte de mim também se vai
Entre seus passos sem direção
Excitado invejas e traições
Isso não é normal entre cada desastre natural
Onde sou seu personagem
Atrás desse carnaval para intelectuais
Vendo meu reflexo sobre a faca de açougueiro
Procurando o brilho da minha vida
Entre cupins e destinos que nunca iram ser escritos ou vividos

Afogado sobre xícaras de lágrimas
Atrás da fúria da liberdade
Perdendo minhas asas
Machucando cada conto de fada
Entre uivos para meu ego
Estou domando meus sonhos
Atrás de cada paixão adestrada
Quero empalhar meu amanhecer
Sobre as molduras de orgulho

Por que toda vez que você sai
Eu e sinto incompleto
Entre almas se afogando na privada
Eu procuro meus rumos
Entre um renascer despedaçado
Entre poemas para uma dependência carnal


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário