terça-feira, 29 de novembro de 2016

Venha me Matar

Com a mesma velha canção
Você me feri várias vezes
Onde nada muda o meu mundo
Você apenas murcha e apodrece o meu mundo

Então enxugaremos nossas cartas
Com os rostos zangados
Orando em baixo do teatro

Sem festas
E novos discos
De meia volta e me sepulte
Entre sua podre melancolia
 E se enfrentando com meu tolo amor por você

Venha me matar
Venha me matar
Vamos cantar uma canção...
Venha me matar
Venha me matar

Com a mesma velha canção
Você me feri várias vezes
Onde nada muda o meu mundo
Você apenas murcha e apodrece o meu mundo

Então enxugaremos nossas cartas
Com os rostos zangados
Orando em baixo do teatro

Sem festas
E novos discos
De meia volta e me sepulte
Entre sua podre melancolia
 E se enfrentando com meu tolo amor por você

Venha me matar
Venha me matar
Vamos cantar uma canção...
Venha me matar
Venha me matar


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário