terça-feira, 29 de novembro de 2016

Melodias Amarguradas

Entre minha estrada
Quero me encontrar entre essas existências
Entre o banquete espiritual
Quero ser seu condimento

 Deslize pela porta e voe
Entre despedidas carinhosas
Soluçando uma fantasia
Entre selvas plastificadas
Querendo ser seu armamento
Entre paixões invejosas
Moldando meu ser desalmado

Cruel como o outono
Secando as folhas
Entre melodias amarguradas

Me abraçando entre o mistério da vida
Eu voo mais alto
Entre estradas para minha decadência
Pela tempestade espiritual
Onde a borboleta voa
Entre uma dança para meu adeus
Embrulhando cada amem
Entre uma loucura egoísta

Cruel como o outono
Secando as folhas
Entre melodias amarguradas

Entre minha estrada
Quero me encontrar entre essas existências
Entre o banquete espiritual
Quero ser seu condimento

 Deslize pela porta e voe
Entre despedidas carinhosas
Soluçando uma fantasia
Entre selvas plastificadas
Querendo ser seu armamento
Entre paixões invejosas
Moldando meu ser desalmado

Cruel como o outono
Secando as folhas
Entre melodias amarguradas


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário