terça-feira, 29 de novembro de 2016

Lhe Admirar me Faz Feliz

Sobre sua voz engraçada
Quero viver ao seu lado
Entre passos para um lugar magico
Sonho em leva-la para dançar
Sobre fadas, anjos e estrelas
Amo seu doce carinha inocente

Lhe admirar me faz feliz
Entre uma caminhada rumo ao paraíso
Lhe admirar me faz feliz
Entre sonhos e fábulas
Lhe admirar me faz feliz

Entre brindes e xícaras de chá
Entre cheirinho de bolo
Quero lhe fazer sorriso
Entre cada agrado e carinho

Lhe admirar me faz feliz
Entre uma caminhada rumo ao paraíso
Lhe admirar me faz feliz
Entre sonhos e fábulas
Lhe admirar me faz feliz

Sobre sua voz engraçada
Quero viver ao seu lado
Entre passos para um lugar magico
Sonho em leva-la para dançar
Sobre fadas, anjos e estrelas
Amo seu doce carinha inocente

Lhe admirar me faz feliz
Entre uma caminhada rumo ao paraíso
Lhe admirar me faz feliz
Entre sonhos e fábulas
Lhe admirar me faz feliz

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário