quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Picadeiro Rotulado

Soluçando desculpas
Atrás dessa doce tortura
Criando histórias de um falso amor
Atrás dessas paredes vazias
Onde fantasmas sussurram canções de amor

Costumávamos estar juntos
Entre capítulos de puro egoísmo
Criando uma dimensão apaixonada
Entre cada ser plastificado
Quero estar em seu placo
Abraçado esse teatro
Afogando entre vinho
Me batizando entre cada drama
Sendo a borracha para nosso romance
Atrás desse romance criacionista
Maquiados entre um picadeiro rotulado
Onde minhas lágrimas violentam os moldes

Este pode ser o fim
Para cada paraíso plastificado
Entre uma sangria angelical
Eu sei do que você está falando
Entre cada personagem criado
Para meu universo violentado
Entre orações e lágrimas

Nossas lembranças
Misturas emocionais
Atrás desse picadeiro
Como nós morremos

Soluçando desculpas
Atrás dessa doce tortura
Criando histórias de um falso amor
Atrás dessas paredes vazias
Onde fantasmas sussurram canções de amor

Costumávamos estar juntos
Entre capítulos de puro egoísmo
Criando uma dimensão apaixonada
Entre cada ser plastificado
Quero estar em seu placo
Abraçado esse teatro
Afogando entre vinho
Me batizando entre cada drama
Sendo a borracha para nosso romance
Atrás desse romance criacionista
Maquiados entre um picadeiro rotulado
Onde minhas lágrimas violentam os moldes

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário