quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Romance Enjaulado

Iludido entre sua ternura
Agradecendo cada fantasia
Comprando minha cura
Caminhando para esse amor impossível
Embriagando-me entre essa sua ternura
Sendo um palhaço sem maquiagem
Morto nesse romance enjaulado

É a história de fúria de cuspida
Atrás dessa natureza plastificada
Onde um tigre devora a si próprio
Entre cada fome sentimental
 É a história da garra de um imperador
Acariciando meu ego
Dançando junto ao dragão
Que sussurra canções de ninar

Vivi morto entre esse romance
 Pela lei da serpente.
Quero ser amado por alguém
Abraçando a mim mesmo,
A viagem ainda está no meio do caminho
Entre labirintos e murchas fantasias

Iludido entre sua ternura
Agradecendo cada fantasia
Comprando minha cura
Caminhando para esse amor impossível
Embriagando-me entre essa sua ternura
Sendo um palhaço sem maquiagem
Morto nesse romance enjaulado

É a história de fúria de cuspida
Atrás dessa natureza plastificada
Onde um tigre devora a si próprio
Entre cada fome sentimental
 É a história da garra de um imperador
Acariciando meu ego
Dançando junto ao dragão
Que sussurra canções de ninar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário