quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Bobo Sonhador

Entre falsas vaidades
O corpo dela é uma estrada para inferno
Entre um mapa do mundo
Entre cada beijo imaginário

Seguindo rumo ao lugar nenhum
Sobre palmas e falsos contos de fadas
Roubando flores para um buquê
Entre presentes e gemidos
Entre fantasias açucaradas
Criadas entre infantilidades esquecidas
Sou um bobo sonhado, sou um bobo sonhador.
Esquecido pelo meu amor

Você não consegue ver tudo o que sinto por você
Entre seu violão e seu sonho idiota
Você é uma garota linda
Que roubou meu coração
E me faz ser um bobo sonhador

Entre pecados e vaidades
Sou um príncipe sem cavalo branco
Sou um soldado sem medalhas
Um rei sem riquezas
Que só deseja amar você

Entre falsas vaidades
O corpo dela é uma estrada para inferno
Entre um mapa do mundo
Entre cada beijo imaginário

Seguindo rumo ao lugar nenhum
Sobre palmas e falsos contos de fadas
Roubando flores para um buquê
Entre presentes e gemidos
Entre fantasias açucaradas
Criadas entre infantilidades esquecidas
Sou um bobo sonhado, sou um bobo sonhador.
Esquecido pelo meu amor

Você não consegue ver tudo o que sinto por você
Entre seu violão e seu sonho idiota
Você é uma garota linda
Que roubou meu coração
E me faz ser um bobo sonhador

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário