quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Se Divirta

Estou viajando em sua voz
Prese em sua beleza
Sendo consumindo pelos meus sonhos

Esmolando alegrias
Entre esses picadeiros
Criando minha doce amargura
 E se há aqueles que deseja alimenta-la
Com suas preces humanizadas
Atrás de coleiras e contos de fadas sangrentos
 Eles são bem-vindos m meu universo compartilhado
Entre dados rolando e cartas sendo lâminas

 Se divirta em minha tragédia
Se divirta sobre minha dor
Se divirta minha patética fé
Se divirta... se divirta... se divirta
Se divirta
 Se divirta em minha tragédia
Se divirta sobre minha dor
Se divirta minha patética fé
Se divirta... se divirta... se divirta

Estou viajando em sua voz
Prese em sua beleza
Sendo consumindo pelos meus sonhos

Esmolando alegrias
Entre esses picadeiros
Criando minha doce amargura
 E se há aqueles que deseja alimenta-la
Com suas preces humanizadas
Atrás de coleiras e contos de fadas sangrentos
 Eles são bem-vindos m meu universo compartilhado
Entre dados rolando e cartas sendo lâminas

 Se divirta em minha tragédia
Se divirta sobre minha dor
Se divirta minha patética fé
Se divirta... se divirta... se divirta
Se divirta

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário