domingo, 20 de novembro de 2016

Demência Caridosa (Dirigindo meu Carro)

Entre esse fogo paradisíaco
Estou misturado entre suas fantasias
Esculpindo velhas filosofias
Atrás desse palco cheio de palhaços
Sussurrando uma demência caridosa

 Estou dirigindo meu carro
Procurando por alguma direção
Preso nessa fantasia aqui sem você
 Eu ligo o rádio e só ouço porcarias
Entre um céu que chora junto as minhas tristezas
Estou dirigindo meu carro
Procurando por alguma direção
Preso nessa fantasia aqui sem você
 Eu ligo o rádio e só ouço porcarias

Tarde da noite estou tentando me encontrar
Levando meus sonhos para casa
Entre pontes e esquinas
Eu caminho perdido
Vagando e ladrando
Procurando algum lugar para ser meu lar

Entre esse fogo paradisíaco
Estou misturado entre suas fantasias
Esculpindo velhas filosofias
Atrás desse palco cheio de palhaços
Sussurrando uma demência caridosa

Um abraço tão forte e longo
Que eu não conseguia me soltar
Entre cada alegria renovada
Romeu e Julieta dançando entre seu céu descolorido
Onde Sansão e Dalila costuram as páginas de batalhas
Orando e se afundando...

Entre esse fogo paradisíaco
Estou misturado entre suas fantasias
Esculpindo velhas filosofias
Atrás desse palco cheio de palhaços
Sussurrando uma demência caridosa

 Estou dirigindo meu carro
Procurando por alguma direção
Preso nessa fantasia aqui sem você
 Eu ligo o rádio e só ouço porcarias
Entre um céu que chora junto as minhas tristezas
Estou dirigindo meu carro
Procurando por alguma direção
Preso nessa fantasia aqui sem você
 Eu ligo o rádio e só ouço porcarias

Tarde da noite estou tentando me encontrar
Levando meus sonhos para casa
Entre pontes e esquinas
Eu caminho perdido
Vagando e ladrando
Procurando algum lugar para ser meu lar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário