domingo, 20 de novembro de 2016

Vejo Você em Todos os Lugares

Amo-te tão fortemente
Entre cada desejo e fantasia
Vejo você em todos os lugares
Entre sua voz ecoando
Entre estrelas em seus olhos
Dominando-me com esse sorriso

Sobre contos de fadas
Eu só vejo a vitória ao seu lado
Sobre amores e romances
Eu só vejo minha vida ao seu lado
Entre manhãs de amor e noites de entrega
Sobre contos de fadas
Eu só vejo a vitória ao seu lado
Sobre amores e romances
Eu só vejo minha vida ao seu lado

Sobre bênçãos e proteção
Vou te levar comigo
Sobre todas as histórias e vidas
Para onde quer que eu vá
Vou te levar comigo
Entre dedicação, devoção e entrega.
Sobre abraços, sorrisos e beijos.
Você e meu torrão de açúcar
Entre belezas e fofuras

Amo-te tão fortemente
Entre cada desejo e fantasia
Vejo você em todos os lugares
Entre sua voz ecoando
Entre estrelas em seus olhos
Dominando-me com esse sorriso

Sobre contos de fadas
Eu só vejo a vitória ao seu lado
Sobre amores e romances
Eu só vejo minha vida ao seu lado
Entre manhãs de amor e noites de entrega
Sobre contos de fadas
Eu só vejo a vitória ao seu lado
Sobre amores e romances
Eu só vejo minha vida ao seu lado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário