domingo, 20 de novembro de 2016

Dançando com os Anjos da Noite (Guerra de Sangue)

Entre medos e segredos
Estou alucinado entre as curas
Vagando entre esse desejo amargurado
Que me violenta entre prósperos pecados
Atrás de cada palco para pequenos alienados
Quero ser seu escrevo entre cada história de amor

Dançando com os anjos da noite
Sobre a guerra de sangue
Estou dançando com os anjos da noite
Procurando pelo fim do crepúsculo
Atrás de quebra-cabeças e labirintos
Sobre a guerra de sangue
Estou dançando com os anjos da noite

 Por favor, por favor me perdoe
Pelas palavras ecoadas
Atrás desse doloroso segredo
Quero me congelar em suas lágrimas

Mas eu não estarei novamente em casa
Entre o novo amanhecer
Embrulhado entre pétalas de plástico
Você não chorará por minha ausência
Onde sou apenas um personagem invisível
Atrás dessa passarela para sádicos e loucos
  Você me esqueceu há muito tempo
Entre minha saudade e necessidade

Eu sou aquele sem importância
Dançando com os anjos da noite
Sobre a guerra de sangue
Procurando por um Deus para acreditar
Procurando por um Deus que acredite em mim
Embora eu fosse sacrificado
Eu sou aquele sem importância

Dançando com os anjos da noite
Sobre a guerra de sangue
Estou dançando com os anjos da noite
Procurando pelo fim do crepúsculo
Atrás de quebra-cabeças e labirintos
Sobre a guerra de sangue
Estou dançando com os anjos da noite

Entre medos e segredos
Estou alucinado entre as curas
Vagando entre esse desejo amargurado
Que me violenta entre prósperos pecados
Atrás de cada palco para pequenos alienados
Quero ser seu escrevo entre cada história de amor

Dançando com os anjos da noite
Sobre a guerra de sangue
Estou dançando com os anjos da noite
Procurando pelo fim do crepúsculo
Atrás de quebra-cabeças e labirintos
Sobre a guerra de sangue
Estou dançando com os anjos da noite

 Por favor, por favor me perdoe
Pelas palavras ecoadas
Atrás desse doloroso segredo
Quero me congelar em suas lágrimas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário