domingo, 20 de novembro de 2016

Vestida com Nada

Você vê minha dor
Você vê minha sente escuridão

Vestida com nada
Lutando pela vida
Além de um traje noturno
Se alimentando de restos de vidas
Se nutrindo com sonhos e esperanças mortas
Pela radiação do ódio e da vingança

Você vê minha dor
Você vê minha sente escuridão

Vagando pela floresta sem descanso
Sangrando no deserto
Esperando chuva, milagre e amor.
Apanhando as estrelas
Para iluminarem meus caminhos

Com vermes fervendo
E sangue escorrendo de espinhos
Você vê minha dor
Você vê minha sente escuridão
Com essa solidão asfixiante...

Você vê minha dor
Você vê minha sente escuridão

Vestida com nada
Lutando pela vida
Além de um traje noturno
Se alimentando de restos de vidas
Se nutrindo com sonhos e esperanças mortas
Pela radiação do ódio e da vingança

Você vê minha dor
Você vê minha sente escuridão

Vagando pela floresta sem descanso
Sangrando no deserto
Esperando chuva, milagre e amor.
Apanhando as estrelas
Para iluminarem meus caminhos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário