terça-feira, 1 de novembro de 2016

Tão Bela Entre as Nuvens

Tão bela entre as nuvens
Fazendo-me sonhar com cada dia
Entre graças e fábulas
Você e tudo o que eu, mas quero.

Sobre sonhos e pedidos
Eu só quero você
Atrás de páginas
Eu só peço por você

Os nossos corpos se completam
Entre sonhos e desejos
Sorrindo entre sua imagem
Mesmo estando longe
Posso senti-la perto de mim
Sobre orações e paixões
Você e tudo o que eu quero
Em pensamento eu vou te buscar
Sobre cada amor grandioso

À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu ecoo as canções de escrevi para você
Eu sento sozinho
Imaginado minha vida ao seu lado
Falando sozinho entre um amor imortal
Tento chegar até você
Entre sonhos e orações
Na esperança de que você esteja do outro lado
Eu caminho entre esperanças

Tão bela entre as nuvens
Fazendo-me sonhar com cada dia
Entre graças e fábulas
Você e tudo o que eu, mas quero.

Sobre sonhos e pedidos
Eu só quero você
Atrás de páginas
Eu só peço por você

Os nossos corpos se completam
Entre sonhos e desejos
Sorrindo entre sua imagem
Mesmo estando longe
Posso senti-la perto de mim
Sobre orações e paixões
Você e tudo o que eu quero
Em pensamento eu vou te buscar
Sobre cada amor grandioso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário