quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Cuspindo seu Neoclassicismo

Sobre um azedo carinhoso
Eu cato minhas esmolas
Entre sermões tão falsos
Condimentando o barro
Entre moldes quebrados
Rasgando cada amanhã vitorioso

Me desfazendo em seu Arcadismo
Sobre a intensidade de duas almas entrelaçadas
Sobre romances mastigados e cuspidos
Sobre um chão seco e marcado
Sendo testemunha de cada violência e abuso
Onde estamos dançando pelos dolorosos sentimentos da canção

Cuspindo esse Fugere urbem
Vivendo ao avezo
Cuspindo seu neoclassicismo
Sendo uma arquitetura violentada
Atrás desses fracassos intelectuais
Lambendo velhas escamas
Cuspindo esse Fugere urbem
Vivendo ao avezo
Cuspindo seu neoclassicismo
Sendo uma arquitetura violentada
Atrás desses fracassos intelectuais

Sobre um azedo carinhoso
Eu cato minhas esmolas
Entre sermões tão falsos
Condimentando o barro
Entre moldes quebrados
Rasgando cada amanhã vitorioso

Me desfazendo em seu Arcadismo
Sobre a intensidade de duas almas entrelaçadas
Sobre romances mastigados e cuspidos
Sobre um chão seco e marcado
Sendo testemunha de cada violência e abuso
Onde estamos dançando pelos dolorosos sentimentos da canção

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário