segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Afogado nesse Conversastes

Renascendo do ventre dos chacais
Bebendo a urina dos anjos
Afiando as espadas
Entre o dançar das vespas
Estou perseguindo minha natureza

Entre estradas para um lugar nenhum
Quero me tornar sua arma
Entre minha loucura sentimentais
Estou enterrado atrás dessas outras nascenças
Me convertendo entre sua melodia

Eu vejo sua dor e a vejo crescer
Entre cada picadeiro devastado
Me fazendo marchar desses abismos
Harmonizando nesse vazio
Congelando meu amanhecer
Afogado nesse conversastes

A crueldade dolorosa me faz desejar você
Entre intrigas carinhosas
Quero ser a tinta que escreve a sua vida
 você não pode vencer
entre essa loucura intelectual
excitado em pegadinhas

Eu vejo cada sorriso que você finge
Rasgando almas e horizontes
Atrás dessas doenças e pesadelos
Circulando minha existência
Nenhuma palavra descreve isso
Eu vejo cada sorriso que você finge
Entre máscaras para um falso heroísmo

Renascendo do ventre dos chacais
Bebendo a urina dos anjos
Afiando as espadas
Entre o dançar das vespas
Estou perseguindo minha natureza

Entre estradas para um lugar nenhum
Quero me tornar sua arma
Entre minha loucura sentimentais
Estou enterrado atrás dessa outras nascença
Me convertendo entre sua melodia

Eu vejo sua dor e a vejo crescer
Entre cada picadeiro devastado
Me fazendo marchar desses abismos
Harmonizando nesse vazio
Congelando meu amanhecer
Afogado nesse conversastes


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário