quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Alucinado Entre cada Mentira

Estou alucinado entre cada mentira
Sendo seu orgulho violentado
Entre um vitimíssimo carinhoso
Quero ser sua culpa
Entre pecados e decências falsificadas
Estou embrulhado nesse conto de fadas
Alucinados entre um orgulho pagão

Hoje ao abrir o livro
Em que nossos romances se cruzam
Criando uma salobra alegria
Entre maquiagens egoístas
Acariciando vadias alegrias
Entre cada tentação
Que você me deu entre minha nova ordem
Pendurando os sentimentos
Atrás das dívidas intelectuais

Estou alucinado entre cada mentira
Sendo seu orgulho violentado
Entre um vitimíssimo carinhoso
Quero ser sua culpa
Entre pecados e decências falsificadas
Estou embrulhado nesse conto de fadas
Alucinados entre um orgulho pagão

Achei uma linda rosa
Entre esse jardim, de plástico
Violentando minhas existências sintéticas
Uma pena que o nosso amanhecer morreu.
Atrás dessa marcha estupida
Remendada entre sua vaidade
Lambuzados entre tinta e mel

Estou alucinado entre cada mentira
Sendo seu orgulho violentado
Entre um vitimíssimo carinhoso
Quero ser sua culpa
Entre pecados e decências falsificadas
Estou embrulhado nesse conto de fadas
Alucinados entre um orgulho pagão

Hoje ao abrir o livro
Em que nossos romances se cruzam
Criando uma salobra alegria
Entre maquiagens egoístas
Acariciando vadias alegrias
Entre cada tentação
Que você me deu entre minha nova ordem
Pendurando os sentimentos
Atrás das dívidas intelectuais

Estou alucinado entre cada mentira
Sendo seu orgulho violentado
Entre um vitimíssimo carinhoso
Quero ser sua culpa
Entre pecados e decências falsificadas
Estou embrulhado nesse conto de fadas
Alucinados entre um orgulho pagão

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário