quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Domínios Violentados

Entre uma triste melodia
Atrás desse romance
Entre essa crença depravada
Soluçando contos de fadas
Embrulhado meus sentimentos
Atrás dessas estradas para um lindo nada

Se eu morrer amanhã
Embriague meu resto de juventude
Entre capítulos desse romance patético
Enterrando-me entre histórias sem palavras
Em cetim brilhoso
Criando uma dependência carinhosa

Deite-me em um mar de rosas
E me ame entre preconceitos
Possuindo meu destino
Criando paredes invisíveis
Violentando o segredo do tempo
Atrás dessa estranheza sentimental
Querendo me tornar seu demônio pessoal
Atrás desses domínios violentados

Afunde-me no rio
Entre a melodia da madrugada
Procurando um doador
Criando um lar inospedeiro
Deixe-me ir com as palavras de uma canção de amor
Enforcando meu amor entre esse magnetismo carinhoso

Entre uma triste melodia
Atrás desse romance
Entre essa crença depravada
Soluçando contos de fadas
Embrulhado meus sentimentos
Atrás dessas estradas para um lindo nada

Se eu morrer amanhã
Embriague meu resto de juventude
Entre capítulos desse romance patético
Enterrando-me entre histórias sem palavras
Em cetim brilhoso
Criando uma dependência carinhosa

Deite-me em um mar de rosas
E me ame entre preconceitos
Possuindo meu destino
Criando paredes invisíveis
Violentando o segredo do tempo
Atrás dessa estranheza sentimental
Querendo me tornar seu demônio pessoal
Atrás desses domínios violentados

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário