quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Criando Um Abismo Emocional

Demente fantasia
Ignorância sentimental
Entre fraudes emocionais
Estou latindo entre suas fantasias
Criando um abismo emocional

Às vezes feridas não precisam cicatrizar
Sobre estradas para um nada
Estou me afogando em meu vazio
Sendo ferido por esse amor
Embrulhado entre pesadelos
Misturado nu rancor coletivo
Sendo um palhaço sem maquiagem
Embriagado em lágrimas de inocência

Gritando entre os paraísos
Empalhando minha nova vida
Entre máscaras e falsidades
Criando obstáculos amando novos personagens 
Criando ritmos metódicos
Entre alegrias embriagadas
Sobre relógios assassinados

Os músculos atrofiados
Entre sua maquiagem intelectual
Criando dependências mentais
  Ligamentos se desprendendo
Sobre roubos emocionais
Afundados nessa sujeira
Entre pilhas e sádicas alegrias
 Criando provas de amor
Atrás dessas teias de aranha
Enforcando minha existência natural

Me escondendo entre demente fantasia
Ignorância sentimental
Entre fraudes emocionais
Estou latindo entre suas fantasias
Criando um abismo emocional

Às vezes feridas não precisam cicatrizar
Sobre estradas para um nada
Estou me afogando em meu vazio
Sendo ferido por esse amor
Embrulhado entre pesadelos
Misturado nu rancor coletivo
Sendo um palhaço sem maquiagem
Embriagado em lágrimas de inocência

Gritando entre os paraísos
Empalhando minha nova vida
Entre máscaras e falsidades
Criando obstáculos amando novos personagens 
Criando ritmos metódicos
Entre alegrias embriagadas
Sobre relógios assassinados

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário