quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Outro Incêndio

Apodrecido nessa fantasia
Amargurando cada vitória
Atrás dessa justiça injusta
Quero ser sua mistura de sobras
Escondido em capítulos de fantasias
Onde os sonhos choram na gaveta

Sobre pedágios para cada final feliz
Quero me tornar sua propriedade
Entre bênçãos e glórias
Quero me tornar sua propriedade
Sobre pedágios para cada final feliz
Quero me tornar sua propriedade
Entre bênçãos e glórias
Quero me tornar sua propriedade

Sorrindo numa falsa virgindade
 A rotina mata anjos e recria os deuses
Entre um incêndio de sentires e paixão
Misturado em loucuras e riquezas
Que só se apaga com outro incêndio
Atrás de demências e uma saborosa estupides

Apodrecido nessa fantasia
Amargurando cada vitória
Atrás dessa justiça injusta
Quero ser sua mistura de sobras
Escondido em capítulos de fantasias
Onde os sonhos choram na gaveta

Sobre pedágios para cada final feliz
Quero me tornar sua propriedade
Entre bênçãos e glórias
Quero me tornar sua propriedade
Sobre pedágios para cada final feliz
Quero me tornar sua propriedade
Entre bênçãos e glórias
Quero me tornar sua propriedade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário