sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Vivendo Sobre Minha Feiura

Estou soluçando poemas
Escondendo teorias
Atrás de cada fantasia embriagada
Estou brincando entre meu ego
Sendo uma violenta arte
 Atrás desse conto de fadas encoleirado

Com medo da minha própria imagem
Estou colonizando minhas múltiplas existências
Fraudando seu orgasmo
Entre contos de fadas barganhados
Com medo da minha própria imaturidade
Eu vou colorindo sonhos sem donos
Que me fazem ladrar
Atrás desse amor esquecido
Que ainda excita e domina os farrapos da minha alma

Com medo do meu próprio teto
Estou apedrejando a mim mesmo
Com medo eu vou morrer de incerteza
Entre seu orar ganancioso
Estou tecendo poemas
Entre agonias e desesperos
Vivendo sobre minha feiura

Estou soluçando poemas
Escondendo teorias
Atrás de cada fantasia embriagada
Estou brincando entre meu ego
Sendo uma violenta arte
 Atrás desse conto de fadas encoleirado

Com medo da minha própria imagem
Estou colonizando minhas múltiplas existências
Fraudando seu orgasmo
Entre contos de fadas barganhados
Com medo da minha própria imaturidade
Eu vou colorindo sonhos sem donos
Que me fazem ladrar
Atrás desse amor esquecido
Que ainda excita e domina os farrapos da minha alma

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário