domingo, 18 de dezembro de 2016

Ao Seu Lado Tudo se Torna um Paraíso

 Sonho em lhe encontrar
Entre sonhos, vidas e páginas.
Eu lhe procuro
De mãos dadas com a esperança
Eu lhe procuro

Entre o brilho das estrelas
Eu desejo o seu amor
Para me complementar
Entre sonhos e dadivas
Você e força e asas

Desejo acordar só para lhe admirar
Sorrindo embalado pela sua respiração
Onde a melodia do seu coração me faz sonhar
Pois ao seu lado tudo se torna um paraíso
Entre belezas e graças
Ao seu lado tudo se torna um paraíso
Tão magica e perfeita
Ao seu lado tudo se torna um paraíso

 Entre o brilho das estrelas
Eu desejo o seu amor
Para me complementar
Entre sonhos e dadivas
Você e força e asas

Sonho em lhe encontrar
Entre sonhos, vidas e páginas.
Eu lhe procuro
De mãos dadas com a esperança
Eu lhe procuro

Entre o brilho das estrelas
Eu desejo o seu amor
Para me complementar
Entre sonhos e dadivas
Você e força e asas

Desejo acordar só para lhe admirar
Sorrindo embalado pela sua respiração
Onde a melodia do seu coração me faz sonhar
Pois ao seu lado tudo se torna um paraíso
Entre belezas e graças
Ao seu lado tudo se torna um paraíso
Tão magica e perfeita
Ao seu lado tudo se torna um paraíso

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário