domingo, 18 de dezembro de 2016

Toque Sutil de Insanidade

Entre uma cavalgada rumo ao outro dia
Entre pássaros mudos cantando
Sobre o morrer de outro dia
Criando caminhos atrofiados
Entre contos de fadas violentados por nós mesmos
Que aplaudimos nossas estupidas existências
Entre loucuras irônicas
Penduradas num paraíso pelado

 De todo o dinheiro que eu tinha
Não era absolutamente nada
Entre histórias de amor sem personagens
Ninguém sente pela minha partida
Atrás de vácuo e ausência...
Ninguém sente pela minha partida

Sobre astucia e rispidez
Eu procuro pela malandragem
Moldando fé e ousadia
Entre um toque sutil de insanidade

Irei me levantar gentilmente as máscaras
De cada atos e pregador
E suavemente clamar
Pelo perdão de algum ditador
Sobre a foice e o martelo
Esmagados pela sombra da cruz
Entre mosaico de cinzas e ossos
Entre balas e pinos de granadas decorando árvore de natal
Um homem pode beber e não ficar bêbado
Perseguindo seus sonhos apaixonados
Um homem pode lutar e não ser morto
Entre suas realidades miseráveis

Atrás de uma cavalgada rumo ao outro dia
Entre pássaros mudos cantando
Sobre o morrer de outro dia
Criando caminhos atrofiados
Entre contos de fadas violentados por nós mesmos
Que aplaudimos nossas estupidas existências
Entre loucuras irônicas
Penduradas num paraíso pelado

 De todo o dinheiro que eu tinha
Não era absolutamente nada
Entre histórias de amor sem personagens
Ninguém sente pela minha partida
Atrás de vácuo e ausência...
Ninguém sente pela minha partida

Sobre astucia e rispidez
Eu procuro pela malandragem
Moldando fé e ousadia
Entre um toque sutil de insanidade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário