domingo, 18 de dezembro de 2016

Blitz da Mídia

Pendurado em seus espinhos
Admirando a lixeira social
Atrás de cada ambição e ignorância
Estou aplaudindo a demência humana
Entre cada exército e nova igreja
Onde o império beija primeiro

Você poderia ter sido reciclado
Entre novas formas de vida
Nocauteado cada sábio
Sobre os intelectuais da internet
Criando uma prostituição mental
Sobre cada blitz da mídia
Fotos peladas entre cada parede
Sobre armas e drogas na mochila escolar
Aplaudindo as estrelas e lambendo as divas

Deem as boas-vindas aos amantes da América
Entre cada gordura e ignorância
Sorria entre essa demência carinhosa
Mas eu preciso confessar
Sobre esse cartel social
 Apaixonado pelos meus próprios pecados
Criando minha crença
Entre uma propaganda paga

Onde eu estou pendurado em seus espinhos
Admirando a lixeira social
Atrás de cada ambição e ignorância
Estou aplaudindo a demência humana
Entre cada exército e nova igreja
Onde o império beija primeiro

Você poderia ter sido reciclado
Entre novas formas de vida
Nocauteado cada sábio
Sobre os intelectuais da internet
Criando uma prostituição mental
Sobre cada blitz da mídia
Fotos peladas entre cada parede
Sobre armas e drogas na mochila escolar
Aplaudindo as estrelas e lambendo as divas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário