domingo, 18 de dezembro de 2016

Sussurrando Lindas Mentiras

Mentindo para mim mesmo
Atrás desse reflexo
Estou procurando a minha vida
Entre essas lixeiras
Entre cada dependência me corroendo
Eu sou meu próprio pequeno erro decorado
Entre tristonhas melodias
Estou sussurrando lindas mentiras

 Toda a minha vida foi um jogo de esconde-esconde
Onde nunca posso vencer
Onde nunca posso ser amado por alguém
Esmolando algum destino
Atrás dessa fantasia que me devora
Eu tento orar e acreditar
Criando rotas de fugas
Que me levam para o mesmo lugar

Toda a minha vida procurando
Na porta do meu reino
Entre sussurros para uma mentira carinhosa
Dançando entre o pôr do sol
Toda minha vida fugindo inteligência e alegria
Sendo tão sozinho e esquecido
Atrás de uma imunda fantasia

Mentindo para mim mesmo
Atrás desse reflexo
Estou procurando a minha vida
Entre essas lixeiras
Entre cada dependência me corroendo
Eu sou meu próprio pequeno erro decorado
Entre tristonhas melodias
Estou sussurrando lindas mentiras

 Toda a minha vida foi um jogo de esconde-esconde
Onde nunca posso vencer
Onde nunca posso ser amado por alguém
Esmolando algum destino
Atrás dessa fantasia que me devora
Eu tento orar e acreditar
Criando rotas de fugas
Que me levam para o mesmo lugar


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário