terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Batizando Meu Ser Sobre Sua Boca

Entre marchas rumo ao nada
Estou disfarçado entre cada palavra
Ocultado meus contos de fadas
Atrás dessa linha imaginaria
Enforcando cada amanhecer
Escondido em verdades mascaradas

Guerras e purezas roubadas
 Às vezes isso é trabalho
Entre uma caminhada rumo ao nada
E você não sabe sobre lágrimas e batalhas
Onde às vezes é brincadeira.
Entre feridas e sangrias
Afogando sentimentos e assassinando minha fé

Às vezes você está me ouvindo
Entre um caminho alucinado
Sobre espelhos quebrados
E uma estrada atrofiada
Batizando meu ser sobre sua boca
Vendo o fim... sendo o fim...
Entre um caminho alucinado
Sobre espelhos quebrados
E uma estrada atrofiada
Batizando meu ser sobre sua boca

E às vezes você não ouve uma única palavra que eu digo
Entre carências e dependências
Às vezes há uma gratidão mascarada
Entre essa embriagues intelectual

Entre marchas rumo ao nada
Estou disfarçado entre cada palavra
Ocultado meus contos de fadas
Atrás dessa linha imaginaria
Enforcando cada amanhecer
Escondido em verdades mascaradas

Guerras e purezas roubadas
 Às vezes isso é trabalho
Entre uma caminhada rumo ao nada
E você não sabe sobre lágrimas e batalhas
Onde às vezes é brincadeira.
Entre feridas e sangrias
Afogando sentimentos e assassinando minha fé

Às vezes você está me ouvindo
Entre um caminho alucinado
Sobre espelhos quebrados
E uma estrada atrofiada
Batizando meu ser sobre sua boca
Vendo o fim... sendo o fim...
Entre um caminho alucinado
Sobre espelhos quebrados
E uma estrada atrofiada
Batizando meu ser sobre sua boca

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário