terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Eu Não Gosto de Você

O amor não existe
Onde não acredito nas crenças humanas
Vagando entre pesadelos
Eu não gosto de você
Entre meu picadeiro alucinado
Eu não gosto de você
Atrás da minha floresta violentada
Eu não gosto de você
Entre meus romances imaginários
Eu não gosto de você... eu não gosto de você

Desaparecendo na escuridão
Gargalhando até o fim
Criando abismos entre velhas ilusões
Corrompendo cada paixão
Atrás desse desejo mastigado
Violentando meu desejo plastificado

No início tudo e uma perfeição
Entre graça e beleza
Revestindo capítulos de desgraça
Conseguindo moldar minha escadaria
Atrás dessas fantasias psicopatas
Eu esperava ser seu punidor

Onde foi que erramos
Para vivermos tantas infelicidades
Disse que não estou confuso
 Por estarmos na guerra
Andando desprotegido sobre a chuva
É uma mão de perdedor acaricia-me 

Onde o amor não existe
Onde não acredito nas crenças humanas
Vagando entre pesadelos
Eu não gosto de você
Entre meu picadeiro alucinado
Eu não gosto de você
Atrás da minha floresta violentada
Eu não gosto de você
Entre meus romances imaginários
Eu não gosto de você... eu não gosto de você

Desaparecendo na escuridão
Gargalhando até o fim
Criando abismos entre velhas ilusões
Corrompendo cada paixão
Atrás desse desejo mastigado
Violentando meu desejo plastificado

No início tudo e uma perfeição
Entre graça e beleza
Revestindo capítulos de desgraça
Conseguindo moldar minha escadaria
Atrás dessas fantasias psicopatas
Eu esperava ser seu punidor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário