terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Cova Literária

Entre quebra-cabeças em encaixe
Estou abençoando nossas estradas
Entre um fim de mundo carinhoso
Quero me afogar nesse amor

Nunca é o suficiente para ser perfeito
Onde eu não sei dizer
Sobre meus sentimentos
Sinto muito entre cada passo rumo ao nada
Colorindo um lindo conto de fadas
Desenhando com um lápis sem ponta
Rasgando os papeis do nosso amanhecer

Ninguém ganha entre essas batalhas
Atrás de vergonhas e outros contos de fadas
Quando todos estão perdendo
Somos uma mistura de sobras
Atrás de cada cova literária
Procurando razões e significados

É como um passo à frente desse paraíso
Estou dando dois passos para trás dessa felicidade
É como dar meia-volta numa rua de sentido único
Girando entre esse mundo paralitico
Criando curativos poéticos
Para minha história desgastada

Entre quebra-cabeças em encaixe
Estou abençoando nossas estradas
Entre um fim de mundo carinhoso
Quero me afogar nesse amor

Nunca é o suficiente para ser perfeito
Onde eu não sei dizer
Sobre meus sentimentos
Sinto muito entre cada passo rumo ao nada
Colorindo um lindo conto de fadas
Desenhando com um lápis sem ponta
Rasgando os papeis do nosso amanhecer

Ninguém ganha entre essas batalhas
Atrás de vergonhas e outros contos de fadas
Quando todos estão perdendo
Somos uma mistura de sobras
Atrás de cada cova literária
Procurando razões e significados

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário