terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Coração se Acelerando

 Cheio de sonhos eu caminho entre esse amor
Sussurrando lindas fantasias
Que eu sonho que se tornem realidade
Entre poemas e cartas de amor
Escritas para você entre minha linda dedicação

Sobre meus sonhos
Você e a minha alegria
Sobre cada desejo e fantasia
Tão linda cantando para meu amanhecer
Entre suas curvas e lindos contos de fadas
Eu lhe desejo todo dia

Eu estava ontem em minha varanda
Olhando para os céus
Admirando as estrelas
Me perdendo entre esses ventos
Procurando você entre as nuvens
Ouvindo o meu coração se acelerando

Chorando entre meu sonhar
Chorando entre meu imaginar
 Caminhando rumo a você
Seguindo rumo a felicidade
Entre orações e canções de estou
Eu estou chorando entre meu sonhar
Chorando entre meu imaginar
 Caminhando rumo a você
Seguindo rumo a felicidade

Cheio de sonhos eu caminho entre esse amor
Sussurrando lindas fantasias
Que eu sonho que se tornem realidade
Entre poemas e cartas de amor
Escritas para você entre minha linda dedicação

Sobre meus sonhos
Você e a minha alegria
Sobre cada desejo e fantasia
Tão linda cantando para meu amanhecer
Entre suas curvas e lindos contos de fadas
Eu lhe desejo todo dia

Eu estava ontem em minha varanda
Olhando para os céus
Admirando as estrelas
Me perdendo entre esses ventos
Procurando você entre as nuvens
Ouvindo o meu coração se acelerando

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário