domingo, 11 de dezembro de 2016

Sussurrar Vingativo

Quero poder me limpar
Entre sussurros religiosos
Estou afogado nessas bênçãos humanas
Desfragmentado atrás dessas páginas
Vendo a nudez angelical
Entre olhos de uma maldade hereditária
Oxidando junto com a sabedoria
Vendendo o livre arbítrio

Sobre ia inocência lasciva
Quero apodrecer em seu palco
Comprando um retorno

 Estou voando através do campo negro
Querendo ser colhido entre seus egos
A lua está pairando sobre o nível do lago
Queimando nossa esperança desnutrida
Que entorpece meu amanhecer
Sobre a luz prateada
Criada entre ambições afetivas
Acariciando a profunda noite
Moldada num sussurrar vingativo

Onde eu quero poder me limpar
Entre sussurros religiosos
Estou afogado nessas bênçãos humanas
Desfragmentado atrás dessas páginas
Vendo a nudez angelical
Entre olhos de uma maldade hereditária
Oxidando junto com a sabedoria
Vendendo o livre arbítrio

Dançando no vento de seu desejo
Quebrando dimensões
Fraudando eras
Onde corpos nus estão queimando em chamas
Entre fantasias fantasmas
Medicamentando as verdades 
Sob a chuva de um prazer proibido
Cuspindo meu ser ainda não concebido
Sob a lua cheia que violenta minhas crenças

 Quero poder me limpar
Entre sussurros religiosos
Estou afogado nessas bênçãos humanas
Desfragmentado atrás dessas páginas
Vendo a nudez angelical
Entre olhos de uma maldade hereditária
Oxidando junto com a sabedoria
Vendendo o livre arbítrio

Sobre ia inocência lasciva
Quero apodrecer em seu palco
Comprando um retorno

 Estou voando através do campo negro
Querendo ser colhido entre seus egos
A lua está pairando sobre o nível do lago
Queimando nossa esperança desnutrida
Que entorpece meu amanhecer
Sobre a luz prateada
Criada entre ambições afetivas
Acariciando a profunda noite
Moldada num sussurrar vingativo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário