domingo, 11 de dezembro de 2016

Vinho e Fogos de Artificio

Entre cartas e contos de fadas
Quero ser seu Deus
Entre vinho e fogos de artificio
O baralho está cheio de trapaças
Como nossa vida rastejando nesse ciclo sem fim
Uivando para uma lua morta

Como está sua vida hoje
Atrás desses palcos para desalmados
Aplaudindo sádicos e lunáticos
Acorrentado meu espirito em sua dependência
Sorrindo atrás dessa demência

Não vou confiar em seus olhos novamente
Empalhando minha existência
Mastigando minhas crenças
Roubando peças do quebra-cabeça
Porque eu sei que eles só me dizem
Verdades mascaradas

Esse não é o momento para rezar
Entre guerras sentimentais
Onde eu sempre pertencerei a você
Não feche os seus olhos
Entre essa mudança de estação
Entre neve, folhas caindo
E flores de plástico entre nossa mesa vazia
Eu sei que você está esperando
Por um milagre atrás de cada devoção
Morrendo por umas respostas
Inventadas atrás desses amores descartáveis
Eu estou lendo todas as suas histórias
 Entre jornais baratos e revistas de fofocas
Empalhado e pendurado sobre esse palco

Entre cartas e contos de fadas
Quero ser seu Deus
Entre vinho e fogos de artificio
O baralho está cheio de trapaças
Como nossa vida rastejando nesse ciclo sem fim
Uivando para uma lua morta

Como está sua vida hoje
Atrás desses palcos para desalmados
Aplaudindo sádicos e lunáticos
Acorrentado meu espirito em sua dependência
Sorrindo atrás dessa demência

Não vou confiar em seus olhos novamente
Empalhando minha existência
Mastigando minhas crenças
Roubando peças do quebra-cabeça
Porque eu sei que eles só me dizem
Verdades mascaradas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário