domingo, 11 de dezembro de 2016

Discos Velhos e Arranhados

Barquinhos de papel
E soldadinhos de chumbo
Discos velhos e arranhados
Sussurrando meu futuro
Entre uma seca tinta eu tento escrever
Sobre meu amanhecer
Atrás de romances inventados
Entre minhas intimas lágrimas
Afogando minha alma sobre mágoas

Apenas uma luz sobre a chuva
Aonde nenhum som chega até aqui
Então vejo o sensual dançar das nuvens
Entre as folhas secas caindo
Entre flores sem aromas
E frutas sem doce

Olhando seu sorriso
Entre uma foto tão antiga
Quase me presentando com um banho de sol
Fazendo tudo brilhar novamente
Entre sonhos e esperanças

Fecho as portas
E caminho rumo à felicidade desconhecida
Procurando por fábulas e fantasias
Perfumado com baunilha e alecrim
Tocando os sonhos sentindo as melodias
Acariciando cada momento
Entre sentimentos que me fortificam
Onde eu juro por Deus e por meus pais
Amanhã vou viver a história de amor
Que escrevi entre areias, árvores e paredes.
Sobre brindes com champanhe
E passeios ao entardecer
Onde as velas iluminam os corações
Queimando a paixão

Entre meus barquinhos de papel
E soldadinhos de chumbo
Discos velhos e arranhados
Sussurrando meu futuro
Entre uma seca tinta eu tento escrever
Sobre meu amanhecer
Atrás de romances inventados
Entre minhas intimas lágrimas
Afogando minha alma sobre mágoas

Apenas uma luz sobre a chuva
Aonde nenhum som chega até aqui
Então vejo o sensual dançar das nuvens
Entre as folhas secas caindo
Entre flores sem aromas
E frutas sem doce

Olhando seu sorriso
Entre uma foto tão antiga
Quase me presentando com um banho de sol
Fazendo tudo brilhar novamente
Entre sonhos e esperanças

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário