domingo, 11 de dezembro de 2016

Recriando minha Fantasia

Buscando palavras e seguindo estrelas
Recriando minha fantasia
Atrás das sombras dessas doutrinas
Violentado cada paixão
Atrás desse carinho alugado
Criando meu próprio fim
Eu sussurro essas tristes melodias
Entre intervalos psicológicos
Empalhando minha moral mastigada
Entre um teatro de falsos sábios

Bebo silêncios entre seu egoísmo
Mastigo as palavras atrás desse desejo
Sendo um brinquedo em sua boca
Amo loucamente tudo que me deixa inteira.
Entre cada desejo assassino atrás dessa vaidade

Não suporto paredes rachadas.
Entre um sussurro doloroso
Cuspindo minha decadente forma
Soluçando a tristeza entre estradas para nosso nada

Sou a mistura de sonho com realidade.
Seduzindo suas doutrinas
Me arrisco a viver sobre suas gaiolas
Coloco as cicatrizes no sol.
Brincando entre esse ego carnal
A dor seca meu ser violentado
Entre suas glórias eu não desisto

Buscando palavras e seguindo estrelas
Recriando minha fantasia
Atrás das sombras dessas doutrinas
Violentado cada paixão
Atrás desse carinho alugado
Criando meu próprio fim
Eu sussurro essas tristes melodias
Entre intervalos psicológicos
Empalhando minha moral mastigada
Entre um teatro de falsos sábios

Bebo silêncios entre seu egoísmo
Mastigo as palavras atrás desse desejo
Sendo um brinquedo em sua boca
Amo loucamente tudo que me deixa inteira.
Entre cada desejo assassino atrás dessa vaidade

Não suporto paredes rachadas.
Entre um sussurro doloroso
Cuspindo minha decadente forma
Soluçando a tristeza entre estradas para nosso nada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário