terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Coisa Obrigatória

Entre longas estradas
Eu caminho rumo ao nada
Sussurrando essa canção de amor
Sem gasolina e sem moedas
Entre longas estradas
Eu caminho rumo ao nada
Sussurrando essa canção de amor

Vendo das janelas lindas famílias
Entre sorrisos e felicidades
Sobre casais vivendo seu conto de fadas

 Saio do meu centro
Girando em torno do meu ego
Procurando pelo meu ser
Que vaga desnudo entre essa falsa natureza
Relendo esses capítulos
Que criam essa estrada de folhas secas
Um pouco como ontem
Escondido entre as gavetas da minha infância
Atrás de piadas e contos de fadas
Criando heróis, amigos e namoradas
Entre um mundo magico e imaginário
Onde a beleza era proibida
E a felicidade era a única coisa obrigatória

Entre longas estradas
Eu caminho rumo ao nada
Sussurrando essa canção de amor
Sem gasolina e sem moedas
Entre longas estradas
Eu caminho rumo ao nada
Sussurrando essa canção de amor

Necessidade de entender
Cada passo para esse nada
Onde ei vivia sozinho e esquecido
E me vendo entre reflexos decadentes
 Tenho medo e te amo tanto
Atrás da porta estou amontoando sentimentos
Nos ângulos sujos

Entre longas estradas
Eu caminho rumo ao nada
Sussurrando essa canção de amor
Sem gasolina e sem moedas
Entre longas estradas
Eu caminho rumo ao nada
Sussurrando essa canção de amor

Vendo das janelas lindas famílias
Entre sorrisos e felicidades
Sobre casais vivendo seu conto de fadas

 Saio do meu centro
Girando em torno do meu ego
Procurando pelo meu ser
Que vaga desnudo entre essa falsa natureza
Relendo esses capítulos
Que criam essa estrada de folhas secas
Um pouco como ontem
Escondido entre as gavetas da minha infância
Atrás de piadas e contos de fadas
Criando heróis, amigos e namoradas
Entre um mundo magico e imaginário
Onde a beleza era proibida
E a felicidade era a única coisa obrigatória

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário