terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Inúmeras Mortes

Estou mastigado entre sua crença
Sendo um personagem ilegal
Vagando entre sua trilogia despedaçada
Errando virgulas, rezando cálculos
Me afogando em lágrimas não apaixonadas

Entre inúmeras mortes
Meu coração vai continuar pulsando
Meu coração vai continuar lhe amando
Sobre guerras, doenças e mentiras
Meu coração vai continuar pulsando
Meu coração vai continuar lhe amando

 Sendo uma criança perdida na escuridão
Entre lixeiras e imundas fantasias
Enforcado entre esperanças
Iludido em orações
Banhando-me em lágrimas não apaixonada
Machucando minha existência entre sua beleza

Agora estou implorando por cicatrizes
Dançando junto a sua alma que estará em chamas.
Vendo nosso fim sussurrando poesias
Onde não se pode fazer mais nada
Sobre portões quebrando
Onde as trevas a espera
Entre caricias tão falsas
Eu sou fruto de egoísmos passados
Entre zeros e respostas também falsas

Entre inúmeras mortes
Meu coração vai continuar pulsando
Meu coração vai continuar lhe amando
Sobre guerras, doenças e mentiras
Meu coração vai continuar pulsando
Meu coração vai continuar lhe amando

Sobre cueiros esfarrapados
Cupidos desenham em minha alma
Pois ela já está no círculo sem fim
Cuspindo realidades violentadas
Entre degraus para outra realidade
 O demônio irá possuí-la entre suas harmonias
 Onde haverá nada entre nosso amanhecer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário