terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Reencarnação Fracassada

Sobre suas carnes de outo
Desejo seu sangue de vinho
Entre a amarga doçura em seus lábios
Quero festejar atrás de seus olhos
Desejando mudar... querendo morrer
Pagando para renascer
Entre uma ação de graça tão falsa
Estou destrinchado entre a sombra da sua cruz
Roubando as asas dos anjos
Maquiando cada amanhecer

Onde está o sangue que lhe dei
Entre todos esses poemas de amor
Onde está o sacrifício que fiz
Sobre essas histórias heroicas
Eu voo nas minhas asas aleijadas
Perseguindo esse destino atrofiado
Batizado entre um ego empalhado
Como Jó enforcado em minha paciência
Esperando por algum final feliz
Atrás de cada reencarnação fracassada

Vou levar a sua amargura
Afastando-me da minha nua verdade
Estou poderoso entre minha história sem personagens
Rachado e quebrado entre contos de fadas
Embriagado entre cânticos
Amordaçado atrás dessa felicidade
Porque eu não posso ver além do borrão
Que eu sou...
Mas eu poderia fazer um novo voto
Sendo devoto das minhas esperanças
Amando para ser pisado e machucado

Onde está o sangue que lhe dei
Entre todos esses poemas de amor
Onde está o sacrifício que fiz
Sobre essas histórias heroicas
Eu voo nas minhas asas aleijadas
Perseguindo esse destino atrofiado
Batizado entre um ego empalhado
Como Jó enforcado em minha paciência
Esperando por algum final feliz
Atrás de cada reencarnação fracassada

Sobre suas carnes de outo
Desejo seu sangue de vinho
Entre a amarga doçura em seus lábios
Quero festejar atrás de seus olhos
Desejando mudar... querendo morrer
Pagando para renascer
Entre uma ação de graça tão falsa
Estou destrinchado entre a sombra da sua cruz
Roubando as asas dos anjos
Maquiando cada amanhecer

Onde está o sangue que lhe dei
Entre todos esses poemas de amor
Onde está o sacrifício que fiz
Sobre essas histórias heroicas
Eu voo nas minhas asas aleijadas
Perseguindo esse destino atrofiado
Batizado entre um ego empalhado
Como Jó enforcado em minha paciência
Esperando por algum final feliz
Atrás de cada reencarnação fracassada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário