terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Machucando-me em seu Desejo

Tingindo meus sonhos
Violentando cada amanhecer
Entre sussurros para uma vida sem dono
Quero ser sua criação
Entre desejos violentados
Sobre esmolas para um lindo amanhecer
Cuspindo meu sonho
Sendo um louco
Entre suas inteligências

 O pão recém-nascido
Apodrecido atrás dessa tentação
Sendo combustível para seu amém
Machucando-me em seu desejo

Sobre uma profunda primavera
Estou desfilando entre essa tortura amorosa
Perseguindo meu desejo...
Sobre uma profunda primavera
Estou desfilando entre essa tortura amorosa

Tingindo meus sonhos
Violentando cada amanhecer
Entre sussurros para uma vida sem dono
Quero ser sua criação
Entre desejos violentados
Sobre esmolas para um lindo amanhecer
Cuspindo meu sonho
Sendo um louco
Entre suas inteligências

 O pão recém-nascido
Apodrecido atrás dessa tentação
Sendo combustível para seu amém
Machucando-me em seu desejo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário