sábado, 3 de dezembro de 2016

Pertencendo a Todos

Sou um solitário
Vagando entre monólogos
Cuspindo palavras de carinho
Atrás dessa minha vaidade
Sendo corrompido pelos anjos

Fiquei mal entre cada forma
Procurando por uma formula
Entre amores vaidosos
Quero ser sua perfeição
 Pensei que fosse afogar
Eu vou saborear isto
Entre cada alucinação carinhosa

Você veio para me sequestrar
Você veio para me causar
Você veio para me esquentar
Atrás de cada alucinação religiosa
Eu estava tão perto dos portões do céu
Sendo consumido por vários
Pertencendo a todos
Eu quero dançar na brisa leve
Das estações misturadas

Onde eu só sou um solitário
Vagando entre monólogos
Cuspindo palavras de carinho
Atrás dessa minha vaidade
Sendo corrompido pelos anjos

Fiquei mal entre cada forma
Procurando por uma formula
Entre amores vaidosos
Quero ser sua perfeição
 Pensei que fosse afogar
Eu vou saborear isto
Entre cada alucinação carinhosa

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário