sábado, 3 de dezembro de 2016

Palhaço Substituto (Esquizofrênicas Realidades)

Amargurado entre suas fantasias
Sendo outro golpista
Entre romances imaginários
Soluçando sonhos e fantasias
Para criar minha natureza vadia
Que vaga entre nosso vazio sentimental

 Incendeias-me entre seus desejos
Atrás de cada delírio
Que me afundar em sua luxúria
Embriagando-me em suas crenças
Sendo seu palhaço substituto

Provocando a combustão dos sentimentos
Entre personagens violentados
Atrás desse terror emocional
Desregulando a balança
Atrás de oura adoração carnal
Não deves esperar de mim palavras normais
Entre carícias perigosas
Compradas entre uma ressuscitação moral
Da linguagem corrente do quotidiano
Criando esquizofrênicas realidades

Amargurado entre suas fantasias
Sendo outro golpista
Entre romances imaginários
Soluçando sonhos e fantasias
Para criar minha natureza vadia
Que vaga entre nosso vazio sentimental

 Incendeias-me entre seus desejos
Atrás de cada delírio
Que me afundar em sua luxúria
Embriagando-me em suas crenças
Sendo seu palhaço substituto

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário