sábado, 3 de dezembro de 2016

Desejando Comemorar Algum Dia dos Namorados

Entre essa longa noite
Eu dirijo sobre a chuva
Procurando por uma chegada
Entre velhos discos
Eu peço perdão a Jesus
Entre cada conto de fada despedaçado
Eu sonho com minha vida ao seu lado
Entre perfeição e fantasias

 O poeta solitário implora em vão
Atrás dessa oração que se torna muda
Atrás dessas páginas
Que embrulham meu solitário amanhecer
Caminhando perdido por esses vales
Desejando comemorar algum dia dos namorados
Entre vinho e fogos de artificio
Estou caminhando perdido por esses vales
Desejando comemorar algum dia dos namorados

Suas lágrimas vertem copiosamente
Cortando meus amanheceres
Feriando cada novo dia
Onde tudo e uma estrada sem retornos
Imagens a inundar sua mente
Sobre depressões e orações
Perdido em devaneio e ilusão

Sobre essa longa noite
Eu dirijo sobre a chuva
Procurando por uma chegada
Entre velhos discos
Eu peço perdão a Jesus
Entre cada conto de fada despedaçado
Eu sonho com minha vida ao seu lado
Entre perfeição e fantasias

 O poeta solitário implora em vão
Atrás dessa oração que se torna muda
Atrás dessas páginas
Que embrulham meu solitário amanhecer
Caminhando perdido por esses vales
Desejando comemorar algum dia dos namorados
Entre vinho e fogos de artificio
Estou caminhando perdido por esses vales
Desejando comemorar algum dia dos namorados

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário