sábado, 3 de dezembro de 2016

Restos de Cinemas

Quero me encontrar
Quero descobrir a minha espécie
Entre suas armadilhas
Quero que você me destrua

Eu já estive lá no fundo
Remendando minhas piadas
Entre um desfile amoroso
Engasgando-me nesse silencioso orar
Tingindo os céus que vendem a sua vida
Sobre torturas de um sabor viciante

Esperando ouvir o meu nome de novo
Entre poemas de uma paixão restaurada
Entre violências carinhosas
Escondidas entre restos de cinemas

Sinto muito pelos nossos atos
Que violentam os passos
 Nada pode me segurar
Entre essas mágoas que se torna minhas correntes
Eu estava olhando para o céu
Afundando-me nessa dependência
Querendo ser amado... querendo ser amado
Afundando-me nessa dependência
Querendo ser amado...

Quero me encontrar
Quero descobrir a minha espécie
Entre suas armadilhas
Quero que você me destrua

Eu já estive lá no fundo
Remendando minhas piadas
Entre um desfile amoroso
Engasgando-me nesse silencioso orar
Tingindo os céus que vendem a sua vida
Sobre torturas de um sabor viciante

Esperando ouvir o meu nome de novo
Entre poemas de uma paixão restaurada
Entre violências carinhosas
Escondidas entre restos de cinemas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário