terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Felicidade Sussurrada

Perdidos nesse sentimento
Soluçando orações
Entre um futuro fantasiado
Criando ficções entre uma ciência falsa
Prevendo minha dor
Entre cada armas e contos de fadas
Criando satélites para nosso amanhecer

Eu estou sempre supondo o pior
Caminhando nesse caminho de fantasia
Sujando minha mente
Sobre sua demência extravagante
Procurando pelas minhas ideias
Derramando lágrimas sobre fotografias
Batizando cada amanhecer
Entre uma felicidade sussurrada

Eu estou vivendo em suas cartas
Festejando minha aniquilação sentimental
Rasgando cada mistério
Embora eu esteja lhe implorando
Quero que você seja minha dona
Atrás dessa mentira religiosa
Me faça de seu carvão

Perdidos nesse sentimento
Soluçando orações
Entre um futuro fantasiado
Criando ficções entre uma ciência falsa
Prevendo minha dor
Entre cada armas e contos de fadas
Criando satélites para nosso amanhecer

Eu estou sempre supondo o pior
Caminhando nesse caminho de fantasia
Sujando minha mente
Sobre sua demência extravagante
Procurando pelas minhas ideias
Derramando lágrimas sobre fotografias
Batizando cada amanhecer
Entre uma felicidade sussurrada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário