terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Camas e Passarelas

Estou sozinho nessa vida
Sussurrando poesias
Entre meu caminhar rumo ao nada
Admirando essa violência artística
Que cospe minha fantasia
Atrás dessa saborosa hipocrisia

Eu fiz essa rima para eu me explicar
Enforcado nessas propagandas
Estou pelado nesse palco
Entre ruas devastadas
Criando mentes perturbadas
Atrás de cada amanhecer alucinados
Maquiando numa fé egoísta

Em seu devido tempo
Tudo se estraga
Criando um perfume devastador
Atrás desse palco para alienados
Vendendo suas pregações e testemunho
Rebolando numa oferenda medieval
  Enquanto o pêndulo balança
Hipnotizando cada escravo
Aplaudimos soldados e palhaços
Entre camas e passarelas
Aplaudimos soldados e palhaços
Entre camas e passarelas

Estou sozinho nessa vida
Sussurrando poesias
Entre meu caminhar rumo ao nada
Admirando essa violência artística
Que cospe minha fantasia
Atrás dessa saborosa hipocrisia

O relógio marca o tempo da vida
Entre ecos de uma agonia pirateada
Vejo o tempo passar pela janela
Entre nosso sádico envelhecer
Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mais sempre cai sem dar nenhum passo

Estou sozinho nessa vida
Sussurrando poesias
Entre meu caminhar rumo ao nada
Admirando essa violência artística
Que cospe minha fantasia
Atrás dessa saborosa hipocrisia

Eu fiz essa rima para eu me explicar
Enforcado nessas propagandas
Estou pelado nesse palco
Entre ruas devastadas
Criando mentes perturbadas
Atrás de cada amanhecer alucinados
Maquiando numa fé egoísta

Em seu devido tempo
Tudo se estraga
Criando um perfume devastador
Atrás desse palco para alienados
Vendendo suas pregações e testemunho
Rebolando numa oferenda medieval
  Enquanto o pêndulo balança
Hipnotizando cada escravo
Aplaudimos soldados e palhaços
Entre camas e passarelas
Aplaudimos soldados e palhaços
Entre camas e passarelas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário