quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mastiga Minha Vida Hipócrita

Escondido em suas páginas
Enterrado em suas sombras
Esmolando algum amanhecer
Entre futuros encoleirados
Atrás dessa farsa sentimental
Que mastiga minha vida hipócrita
Cheia de formas e formulas
Violentando as verdades
Recriando contos de fadas

Esperando a hora de dizer adeus
Entre verdades violentadas
Esperando a hora de dizer adeus
Procurando o meu melhor
Entre desejos apodrecidos
Pendurado entre pedágios
Orando e me engasgando
Esperando a hora de dizer adeus

 Seus perversos segredos revelados
Entre chamas de um paraíso artificial
Assustadoramente sorri contente
Entre estradas para outro amanhã violentado
Atrás dessas ofertas e oferendas
Quero ser o receptáculo do novo criador

Sussurrando canções de amor
Desossando cada amanhecer
Procurando a digestão sentimental
Beijando os olhos dos nossos donos
Vivendo entre armadilhas intelectuais

Escondido em suas páginas
Enterrado em suas sombras
Esmolando algum amanhecer
Entre futuros encoleirados
Atrás dessa farsa sentimental
Que mastiga minha vida hipócrita
Cheia de formas e formulas
Violentando as verdades
Recriando contos de fadas

Esperando a hora de dizer adeus
Entre verdades violentadas
Esperando a hora de dizer adeus
Procurando o meu melhor
Entre desejos apodrecidos
Pendurado entre pedágios
Orando e me engasgando
Esperando a hora de dizer adeus

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário