quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Rubricando meu Poema de Despedida

Acorrentado em sua natureza
Sendo um pequeno demente
Atrás dessas doenças sentimentais
Criando ilusões egoístas
Atrás dessa nudez sentimental
Violentando cada crença
Sobre uma paixão devastadora

 Como deixar de sentir
Esse amor artificial
Esse perfume que se gruda
Entre sonhos e cicatrizes
Inventado as estradas
Que tão bem conheço
Sobre sua carinhosa vaidade

Sinto de tão longe da minha verdade
Maquiando essa fantasia
Roubando a essência que me cria
 Acorrentando-me nessas necessidades
Roubando remédios e especiarias
Atrás desse plano astral
Rubricando meu poema de despedida

Acorrentado em sua natureza
Sendo um pequeno demente
Atrás dessas doenças sentimentais
Criando ilusões egoístas
Atrás dessa nudez sentimental
Violentando cada crença
Sobre uma paixão devastadora

 Como deixar de sentir
Esse amor artificial
Esse perfume que se gruda
Entre sonhos e cicatrizes
Inventado as estradas
Que tão bem conheço
Sobre sua carinhosa vaidade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário