domingo, 4 de dezembro de 2016

Dançando pelo Quintal

 Olho para o céu
Desejando ver você
Entre a melodia da natureza
Procuro ouvir sua respiração ou seu coração
Entre cada luz e fantasia
Quero ser o seu amor

Quero fazer você sorrir
Entre caminhadas para o infinito
Caminhando juntos por nossa vida
Entre nossa casa e nosso castelo
Dançando pelo quintal
Atrás de piqueniques e declarações de amor

Eu preciso tanto de você
Entre cada passo e amanhecer
Sobre sua força e a sua luz
 Eu preciso tanto de você
Entre cada passo e amanhecer
Onde você e meu lar, meu caminho e minha vida.
Sobre seus olhos paradisíacos
Vejo o sorrir de nossa família
Entre seu acalanto e conforto
Você que aquece e me protege

Quero fazer você sorrir
Entre caminhadas para o infinito
Caminhando juntos por nossa vida
Entre nossa casa e nosso castelo
Dançando pelo quintal
Atrás de piqueniques e declarações de amor

Onde eu olho para o céu
Desejando ver você
Entre a melodia da natureza
Procuro ouvir sua respiração ou seu coração
Entre cada luz e fantasia
Quero ser o seu amor

Quero fazer você sorrir
Entre caminhadas para o infinito
Caminhando juntos por nossa vida
Entre nossa casa e nosso castelo
Dançando pelo quintal
Atrás de piqueniques e declarações de amor

Eu preciso tanto de você
Entre cada passo e amanhecer
Sobre sua força e a sua luz
 Eu preciso tanto de você
Entre cada passo e amanhecer
Onde você e meu lar, meu caminho e minha vida.
Sobre seus olhos paradisíacos
Vejo o sorrir de nossa família
Entre seu acalanto e conforto
Você que aquece e me protege

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário