domingo, 4 de dezembro de 2016

Castelo de Cartas em Chamas

Empalhado nessa benção
Corrompido nesse adeus
Consumindo sobre essa fé
Dançando entre fogos de artificio
Vendo meu castelo de cartas em chamas

Completamente acordado
Sobre o ontem para o amanhã
Vendo os dias partindo
Me perdendo numa falsa mórbida
Vendo os dias partindo
Completamente acordado
Sobre o ontem para o amanhã
Vendo os dias partindo
Entre diários sem nada escrito

Quem é o único que faz você feliz
Entre aventuras e histórias de amor
Procurando pelo final feliz
A muito tempo esquecido
Sendo doutrinado pela saudade
Sendo um bobo alegre
Entre trapaças e velhos contos de fadas

Eu me sinto tão só entre essas guerras sentimentais
 Eu sei que eu não sou o único
Entre essas ruinas e macelas
Todo mundo precisa de alguém
Entre trapaças e velhos contos de fadas
Eu amo tanto você que eu perco noção do tempo
Entre trapaças e velhos contos de fadas
Minha primeira e única...
Entre trapaças e velhos contos de fadas

Empalhado nessa benção
Corrompido nesse adeus
Consumindo sobre essa fé
Dançando entre fogos de artificio
Vendo meu castelo de cartas em chamas

Completamente acordado
Sobre o ontem para o amanhã
Vendo os dias partindo
Me perdendo numa falsa mórbida
Vendo os dias partindo
Completamente acordado
Sobre o ontem para o amanhã
Vendo os dias partindo
Entre diários sem nada escrito

Quem é o único que faz você feliz
Entre aventuras e histórias de amor
Procurando pelo final feliz
A muito tempo esquecido
Sendo doutrinado pela saudade
Sendo um bobo alegre
Entre trapaças e velhos contos de fadas

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário