domingo, 4 de dezembro de 2016

Olhos Honestos (Eu Quero Acreditar em Algum Deus)

Entre tributos para esse amor
 Quero ser seu pecado renovado
Atrás de cicatrizes
E gavetas para sentimentos
Rasgando a liquidação
Atrás dessas orações latidas

Anjo do meu inverno
Emoldurando meus dias
Violentando minha arte
Maquiando minhas paixões
Atrás de cada natureza desnutrida
Eu quero acreditar em algum Deus...
Eu quero acreditar em algum Deus

Entre tributos para esse amor
 Quero ser seu pecado renovado
Atrás de cicatrizes
E gavetas para sentimentos
Rasgando a liquidação
Atrás dessas orações latidas

Atormentado pela dor da tristeza
Estou unindo sangue e cinzas
Criando a tinta para nosso alvorecer
Brindando abandonos e esquecimentos
Soluçando as ladainhas hereditárias
Sobre olhos honestos
Eu quero acreditar em algum Deus

A sombra da noite da tua dor
Se torna meus lençóis
Entre cada paixão imaginaria
Estou acorrentado entre esses céus
Estendendo esta rosa romântica
Atrás dessa luxúria renegada
Na beleza do crepúsculo
Estou apodrecendo entre capítulos violentados
Caminhando sobre a Terra
Uma patética sombra de um Deus
Latifundiário aplaudindo negócios e prazeres
Embrulhado entre crimes e pecados
Ocultos sobre olhos honestos
Uma cruel intriga para o motivo da escravidão
Sobre cativeiros para nossa história de amor

Entre tributos para esse amor
 Quero ser seu pecado renovado
Atrás de cicatrizes
E gavetas para sentimentos
Rasgando a liquidação
Atrás dessas orações latidas

Anjo do meu inverno
Emoldurando meus dias
Violentando minha arte
Maquiando minhas paixões
Atrás de cada natureza desnutrida
Eu quero acreditar em algum Deus...
Eu quero acreditar em algum Deus

Entre tributos para esse amor
 Quero ser seu pecado renovado
Atrás de cicatrizes
E gavetas para sentimentos
Rasgando a liquidação
Atrás dessas orações latidas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário