domingo, 1 de janeiro de 2017

Estou Mendigando um Sono

Fugindo de mim mesmo
Soluçando amores irônicos
Querendo ser abençoado
Entre passos rumo ao nada
Estou sozinho entre essas fábulas
Sonhando e gritando

 Há muito que estas emoções
Não estavam vivas
Entre loucuras e dependências
Marchamos entre sádicas alegrias

Como poções para alguma cura
Você me fez uma estrada atrofiada
Entre contos de fadas suicidas
Procurando pelo amor único
Confiável para manter
Minhas cicatrizes seguras
O peso dos oceanos
Esmagam nossos sonhos sem formas
De seus portões enferrujados
Estou mendigando um sono
Violentando passados e bonecas

Fugindo de mim mesmo
Soluçando amores irônicos
Querendo ser abençoado
Entre passos rumo ao nada
Estou sozinho entre essas fábulas
Sonhando e gritando

 Há muito que estas emoções
Não estavam vivas
Entre loucuras e dependências
Marchamos entre sádicas alegrias

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário