domingo, 1 de janeiro de 2017

Doce Maníaco

Estou machucado em cada amor
Soluçando realidades tão falsas  
Com labirintos dentro do meu peito
Estou procurando pelo meu perdão
Desejando estar salvo entre esse amor
Entre um faz de conta inútil

Copos largados no chão
Corpos se putrefazendo
Atrás de cada orar
Criando coleiras para velhas fantasias
 Sendo seu doce maníaco
Entre caminhadas para um lindo lugar nenhum

Você aceita um crediário sem fim
Atrás de orações e crendices
Se acorrentando e acreditando
Você aceita um crediário sem fim
Atrás de orações e crendices

Hoje sou o combustível
Que apaga a luz do seu quarto
Criando fugas no meu espaço crucificado
 Tenho medo do escuro
Entre suas carícias egoístas

 Estou machucado em cada amor
Soluçando realidades tão falsas 
Com labirintos dentro do meu peito
Estou procurando pelo meu perdão
Desejando estar salvo entre esse amor
Entre um faz de conta inútil

Copos largados no chão
Corpos se putrefazendo
Atrás de cada orar
Criando coleiras para velhas fantasias
 Sendo seu doce maníaco
Entre caminhadas para um lindo lugar nenhum

Você aceita um crediário sem fim
Atrás de orações e crendices
Se acorrentando e acreditando
Você aceita um crediário sem fim
Atrás de orações e crendices

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário